ATENÇÃO !!!


Informamos que a partir do mês de JANEIRO/2017, a ADMINISTRADORA GARIN terá obrigatoriamente que emitir os boletos de cobranças de cotas condominiais de forma registrada, a fim de atender ao COMUNICADO FB-015/2015, da FEBRABAN - Federação Brasileira de Banco, de 22/02/2015, que está implantando um PROJETO DE NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA do Sistema Bancário Brasileiro.

Esclarecemos, que para a implantação da cobrança registrada, os condôminos deverão obrigatoriamente informar o seu CPF e/ou CNPJ no cadastro da sua unidade.

Deste modo, a ADMINISTRADORA GARIN, serve-se da presente, a fim de atender a norma da FEBRABAN, para solicitar que V.Sª, proceda a atualização/regularização do cadastro de sua unidade, com a inclusão do seu CPF e/ou CNPJ em nosso site.

Esclarecemos que esse PROJETO implantado pela FEBRABAN visa eliminar FRAUDES nos boletos bancários, atualmente, presentes em nosso dia a dia.

Portanto a COBRANÇA REGISTRADA é a solução encontrada pela FEBRABAN para eliminar o pagamento de boletos fraudulentos, pois, caso, qualquer cliente, receba, agende ou pague algum boleto fraudulento, o mesmo será detectado pelo sistema bancário e NÃO será pago, sendo o seu valor devolvido ao pagador. Com isso, aguardamos a sua regularização de cadastro em nosso site, para que possamos estar transformando as cobranças de cotas condominiais atualmente existentes em seu condomínio, de cobrança SIMPLES para cobrança REGISTRADA.

Clique aqui e complete a ficha cadastral e clique em gravar.

Qualquer dúvida, o seu gerente de condomínio, estará a disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,
Administradora Garin S/S Ltda.
Marcos André Garin